sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sou uma bruxa...





Sou um Bruxa
Com rimas e razões.
Sou mutável como as estações.
A Lua e minha mãe.
E o Sol é o meu pai.
Junto a Deusa Terra componho o uno.
Sou uma Bruxa, uma criança Pagã.
O espírito livre da Mãe Natureza.
Cresce dentro de mim.
Flui por dentro de mim.
Enrodilhando-me como uma corda enfeitiçada,
Encantado cada sonho que tenho acordada.
Respiro o ar da liberação,
Ardo com o fogo da transformação,
Bebo a água da criação.
A magia da terra é minha conjuração.
Sou uma Bruxa da sombra e da luz,
Das Brumas de Avalon e do vôo do corvo.
Sou uma Bruxa que tem orgulho disso reconhecer,
Pois a alma de uma Bruxa
Não pode nunca morrer.

(Gerina Dunwich)


 Gerina Dunwinch é sem duvida uma das minha autoras preferidas quando o assunto é magia.
 Nascida em 27 de dezembro de 1959 em Illinois, descobriu ainda criança que possuia poderes psíquicos e a habilidade de se comunicar com espíritos desenvolvendo interesse pelo mundo oculto. 
 Foi apresentada a Bruxaria no verão de 69 por um membro da familia, e desde então tem dedicado sua vida a levar o conhecimento da Arte ao grande publico. Apesar de ser estudiosa de varia tradições segue o caminho da Bruxaria Tradicional, estando também envolvida com pesquisas paranormais e "caça a fantasma".  
  É a sacerdotiza do Coven Mandragora, coordenadora da organização educacional "Wheel of Wisdom School" e criadora do "Pagan Poets Socity", um circulo literário para escritores e editores de poesia pagã.

  

Nenhum comentário: