domingo, 6 de fevereiro de 2011

Calor do inferno!!!!!



E ai pessoas estou voltando a ativa no bloguim, peço desculpas pela falta de atualizações e isso se deve por 2 motivos: O primeiro é minha falta de paciência (n me orgulho disso), não tenho muito saco e esse lance de blog dá um certo trabalho que eu as vezes eu não quero ter. Pensar no que escrever, como escrever, procurar imagens enfim... não gosto de ver o lance das postagens como um compromisso diário pq nem sempre estou a fim de ficar na frente do PC.
O segundo motivo e posso dizer o mais importante é que moro numa cidade como mostra a foto acima, cuja a sensação térmica chega ao 50º, e, outras palavras o inferno cristão existe e se localiza no Rio de Janeiro. 
PQP como um lugar pode ser tão quente, cara você consegue ter inveja de pote de sorvete pelo simples fato dele estar congelado. É indescritível a sensação de estar morrendo frito ao sair na rua, recomendo a experiência... mas você deve estar pensando " Tá certo louca sua cidade é quente pra kralho, mas o que isso tem a ver com o postar ou não postar no blog?"
A resposta gafanhoto é simples você já pensou em ficar perto de fontes de calor no inferno? É o monitor num calor de 50º se torna uma fonte de calor, sem falar que o calor me irrita, se bem que a humanidade também me irrita... enfim é isso apenas justificando pq não atualizo essa bagaça a um tempão ( me pergunto pq isso interessaria a alguem?)         

Um comentário:

ReD_ShoT disse...

OAKSOaksoAKOSaok
Cidade fods a sua hein...

Sp?

Não tive paciencia de ler tudo que escreveu em seu fórum, mas parabéns, ta massinha :D
Pena que ninguem comenta, pra da aquela animada *--*