sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oração para os animais.

Descanse nos braços amoroso da mãe natureza, que ela acolha o seu corpo e acalente a sua alma na morte, como em vida você foi amado e acolhido. Você passou por todas as estações da vida: na primavera, era um filhotinho, cheio de vida, energia e curiosidade, e foi crescendo dia após dia. No verão, chegou a juventude, explorando, brincando e aprendendo, aprendeu a amar sua família humana e a se adaptar ao ritmos da vida.
Dos dias quentes ao frescor do amadurecimento do outono, você foi nosso amado amigo e companhia.
Fiel em seu amor, verdadeiro em seu coração, leal em sua amizade. Ofereceu a todos nos amor incondicional.

Um dia o inverno chegou, os seus passos foram ficando mais lentos,com a idade o seu amor se sublimou 
tornou-se mais puro, mais maduro, mais precioso, agora o inverno acabou meu amiguinho.
Precisamos libertá-lo para que encontre outra primavera. Que sua alma se eleve e encontre os braços amorosos da natureza. Que os espíritos do fogo iluminem o seu caminho nesta nova jornada. Que os espíritos do ar o acompanhe com uma alegre canção. Que os espíritos da terra o libertem das areias do tempo. E que o espíritos da água suavizem sua transição.

Que as forças da Divindade abrandem a dor de nossos corações, nos ajudem a nos adaptar a sua ausência, que sua alma possa voar livre e brilhar com as estrelas no céu. Se você ainda sofre com apego aos amores terrenos saiba que estamos bem. Pode descansar seu espírito e quando sua alma estiver renovada, você adiquirira uma nova forma e voltará a compartilhar o seu amor com sua família. Nossos corações e nossas portas sempre estarão abertas para você caso escolha um dia voltar. Abençoado seja.

( Autor desconhecido)

* Em honra a uma companheira de quatro patas, que era muito amada, por uma família muito querida e que assim como amo os seus "humanos", também passei a amar seus membros de quatro patas. 


Nenhum comentário: